Escucha el Micro promocional del 23 CIJAA

lunes, 26 de marzo de 2012

Acontece a segunda reunião do comitê preparatório do 23° EIJAA

Universidade Rafael María Baralt
   No sábado, 3 de março, se realizou a segunda reunião do Comitê Preparatório Nacional do 23° EIJAA na cidade de Coro, no estado de Falcón, oeste da Venezuela. Os delegados chegaram cedo ao evento que aconteceu na Universidade Nacional Experimental Rafael María Baralt (UNERMB) 

   O dia foi longo e produtivo. Durante a manhã, analisou-se o trabalho das 14 comissões existentes, os avançoes e projetos da etapa pré- encontro. A este respeito, se tomou atenção especial às comissões que se consideram mais importantesque são as de alimentação, finanças e propaganda, tendo em conta que destas depende o êxito do evento. 

   De igual maneira, se constituiu o Comitê Preparatório Estudual de Falcón, com o compromisso de realizar uma reunião de trabalho na quarta-feira, 6 de março. Os jovens de Falcón estão comprometidos em colaborar para este evento que deixará grandes contribuições para a luta antifascista e anti-imperialista em nosso país, luta na qual eles junto a jovens de outros estados serão protagonistas.

  As atividades foram desenvolvidas de forma significativa nas diversas comissões. Até agora, temos trabalhado duro e este trabalho é expressa através da nossa propaganda oficial, os comissários nacionais veem com grande entusiasmo a dinâmica das reuniões, pois o objetivo está bem claro e não é outro se nçao avançar em direção ao fortalecimento da luta revolucionária. 

   Durante a tarde, foi apresentado aos delegados estaduaisum documento sobre a história dos EIJAA’s, seus objetivos e metas. Igualmente, se abriu um importante debate sobre algumas abordagens e representantes dos coletivos dirigentes se mostraram dispostos a trabalhar. O terreno está se preparando e com entusiasmo prevemos um grande sucesso do nosso 23° EIJAA. 

   Após as reunião nacional e estadual, os delegados participaram do programa de rádio “El Sur También Existe”, onde concedera uma hora de entrevista para falar do 23° EIJAA na Venezuela.


No hay comentarios:

Publicar un comentario